Game View
:!:Bem vindo ao forum de noticias sobre os teus jogos favoritos:!:


As novidades dos jogos em Português.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Wink Smile Vejam as noticias do dia a dia sobre o mundo virtual Smile Wink
Razz peço desculpa pela minha ausencia Razz
Últimos assuntos
Parceiros

http://skimac.blogspot.com

http://desportoebem-estar.blogspot.com

http://warformiddle-earth.forumeiros.com

http://noticiasuteis.blogspot.com

http://margarida-wushu.blogspot.com

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 14 em Qui Jul 25, 2013 5:03 pm
Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Trailer de Dragon Ball Online

Ir em baixo 
AutorMensagem
Antidious
Admin
avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/08/2009

MensagemAssunto: Trailer de Dragon Ball Online   Qui Set 10, 2009 4:30 am

Foi recentemente colocado no YouTube um novo trailer sobre Dragon Ball Online (DBO), o massive multiplayer online role-playing game (MMORPG) baseado no universo de Dragon Ball.

A acção de Dragon Ball Online decorre na Terra, 216 anos depois dos acontecimentos do Manga. Akira Toriyama, criador da famosa série, está fortemente envolvido na produção do jogo, supervisionando e contribuindo para a história e para o design gráfico.

Nos últimos anos têm aparecido várias adaptações de Dragon Ball para os videojogos, como foram os casos das sagas Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai Tenkaishi, Dragon Ball Z: Infinite World, Dragon Ball Z: Burst Limits, ou os próximos Dragon Ball: Revenge of King Piccolo e Dragon Ball World: Big Adventure.

No entanto, devido à participação de Toriyama em Dragon Ball Online, há quem diga que o MMORPG poderá ser considerado a verdadeira continuação da história de Dragon Ball.

O jogo está a ser desenvolvido pela NTL em parceria com a Bird Studio (os estúdios de Toriyama), e com a Shueisha (a publicadora japonesa responsável pelo Manga).

Dragon Ball ficou especialmente conhecido, em Portugal, pela sua passagem para a televisão. Esta adaptação contou com três séries (Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT), as quais foram transmitidas, em território nacional, pela SIC entre 1995 e 1999. As séries acabariam por ser exibidas novamente na SIC Gold, e mais tarde na SIC Radical.

Dragon Ball foi um fenómeno em Portugal, assim como em vários outros países do mundo, e rapidamente se tornou numa série de culto da altura, contando ainda com inúmeros fãs actualmente. A série foi também responsável por imortalizar a voz de Henrique Feist (Son Goku) e a de tantos outros actores portugueses.

Dragon Ball Online sairá para PC e tem data de lançamento agendada para o final deste ano, na Coreia. Embora ainda não existam datas anunciadas para a Europa, Estados Unidos e Japão, sabe-se que o jogo entrará em fase de closed beta testing no próximo mês. Ficamos à espera de mais detalhes. Até lá, não percam o próximo episódio, porque nós também não!

Vejam o novo trailer em baixo: