Game View
:!:Bem vindo ao forum de noticias sobre os teus jogos favoritos:!:
Game View
:!:Bem vindo ao forum de noticias sobre os teus jogos favoritos:!:
Game View
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


As novidades dos jogos em Português.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Wink Smile Vejam as noticias do dia a dia sobre o mundo virtual Smile Wink
Razz peço desculpa pela minha ausencia Razz
Últimos assuntos
» Revelado o trailer de Final Fantasy Agito para IOs e Android
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 12:57 am por marianastelph

» Divulgado novo vídeo de NFS: Rivals com destaque na Customização dos Carros
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 12:56 am por marianastelph

» Revista afirma que PS4 é 50% mais rápido que Xbox One
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 12:54 am por marianastelph

» Game of the Year Edition de Dishonored chegará em Outubro
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Sáb Set 14, 2013 12:52 am por marianastelph

» Trailer de Dragon Ball Online
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 4:30 am por Antidious

» Gran Turismo 5 vai ter detecção facial
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 4:27 am por Antidious

» Gates of Andaron
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:33 pm por Antidious

» A jogar ao Windows 7
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:24 pm por Antidious

» Lançamento Forza Motorsport 3
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 12:20 am por Antidious

Parceiros

http://skimac.blogspot.com

http://desportoebem-estar.blogspot.com

http://warformiddle-earth.forumeiros.com

http://noticiasuteis.blogspot.com

http://margarida-wushu.blogspot.com

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Sex Fev 23, 2024 6:56 pm
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve

Ir para baixo 
AutorMensagem
GameFlux

GameFlux


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/08/2009

Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Empty
MensagemAssunto: Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve   Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Icon_minitime1Dom Ago 09, 2009 4:20 am

Enfrenta jogadores de todo o mundo nos Live Tournaments – apenas uma das novas funcionalidades de Tiger Woods PGA Tour 10.

Desde 1998, a série Tiger Woods PGA Tour tem transportado os jogadores da PlayStation para as calças vincadas e pólos de piquet dos melhores jogadores de golfe do mundo, nos melhores campos.

Tiger Woods PGA Tour 10 continua esta tradição, com mais de 25 estrelas do golfe, masculinas e femininas, e 27 campos reais, como St. Andrews e TPC Sawgrass, com ainda mais disponíveis na PlayStation Store e, pela primeira vez, os jogadores podem entrar no Open dos EUA durante a sua época do PGA Tour.

As melhorias deste ano aproximam-te mais do mundo real do golfe do que nunca antes e desenvolvem os avanços online feitos em Tiger Woods PGA Tour 09. Os Live Tournaments fazem a sua apresentação nas variedades de frequência diária e semanal, permitindo que testes a tua habilidade contra toda a comunidade. Basta seleccionares um torneio - existiam 18 diários e 6 semanais à data da redacção, cada um com diferentes campos, níveis de habilidade e número de rondas - e entrares em campo. Em alguns Live Tournaments podes disputar as rondas que quiseres e a tua melhor pontuação será publicada no painel de líderes; noutros, só te é dada uma oportunidade.

Para um maior realismo, podes mudar as definições de condições climatéricas para Live Feed e, independentemente do campo em que estás a jogar (e quando), as condições climatéricas no jogo replicam o que está a acontecer lá, nesse exacto momento. Também podes ver como é o teu desempenho em relação aos melhores nos Play the Pros Tournaments, onde as pontuações reais dos melhores profissionais são actualizadas durante os principais eventos para que possas competir contra elas.

Se preferires jogar sozinho, podes criar o teu próprio atleta e embarcar numa época do PGA Tour. A série Tiger Woods PGA Tour é reconhecida pela sua profunda ferramenta de criação de personagens e a edição deste ano não é excepção. Podes até colocar o teu próprio rosto no jogo, utilizando a funcionalidade Photo Game Face da EA Sports, que utiliza uma fotografia - seja capturada utilizando a câmara PLAYSTATION Eye ou enviada para easportsworld.com - para representar o rosto do jogador no jogo com toda a precisão.

Entre torneios na época PGA Tour, o treinador de Tiger Woods, Hank Haney, oferece exercícios de treino para ajudar a melhorar as tuas habilidades, incluindo o novo Precision Putting, que se assemelha a um "swing" normal, no sentido em que puxas o manípulo esquerdo do Comando sem fios para trás para determinares a força e o empurras para a frente, numa linha o mais recta possível, para obteres previsão.

Entre competições também podes experimentar alguns Tournament Challenges, que recriam momentos complicados com que os melhores profissionais se depararam em torneios passados. Batê-los rende-te dinheiro, com o qual podes comprar vestuário, tacos e bolas na Club Shop.

Se tiveres amigos em casa, existem muitas opções para vários jogadores offline, de rondas de golfe comuns, a mini-jogos como Target Golf, no qual apontas para alvos coloridos espalhados pelo campo. Online, podes saltar para um desafio aleatório rápida e facilmente, ou podes criar o teu próprio jogo e adaptá-lo às tuas preferências. O jogo simultâneo corta os tempos de espera entre tacadas, permitindo que os jogadores efectuem lançamentos ao mesmo tempo, com as tacadas do adversário apresentadas com arcos de cores diferentes.

Após mais de uma década de adições e melhorias à série, Tiger Woods PGA Tour 10 oferece um excelente valor em termos de conteúdo em Blu-ray Disc. Com 27 campos, toneladas de modos de jogo e uma incrível selecção de opções de torneio e para vários jogadores, os entusiastas do golfe terão motivos suficientes para continuarem a jogar durante muito tempo.

Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Tigerwoodspgatour10_sc002Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Tigerwoodspgatour10_sc003Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve Tigerwoodspgatour10_sc001
Ir para o topo Ir para baixo
http://anedotasnet.forumeiros.com
 
Tacadas contra o mundo em Tiger Woods 10 - Lançamento para breve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiger Woods PGA Tour 10 - Xbox 360 - Lançamento para breve
» MAG™ - PS3 - Lançamento ainda por confirmar
» Novo Assassin's Creed™ II - Xbox 360 - Lançamento para breve
» Harry Potter and The Half-Blood Prince™ - Xbox 360 - Lançamento para breve
» Topatoi - PS3 - Lançamento Jul-Set 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Game View :: Noticias :: Playstation 3-
Ir para: